TuneList - Make your site Live

Páginas

quinta-feira, julho 14, 2011


Sinto um desejo que aperta o fôlego, de mergulhar, sentir a água fria contra o meu conforto.
É uma vontade que percorre a pele, desafiando a minha ponta dos dedos...
Ela diz-me "age... lança em frente e vê quão longe vai a tua palavra".
E eu olho para a água à minha frente, um rio que me viu crescer.
O vento assobia entre o meu cabelo e segura a minha face.. arrepio..
 Sinto a aspereza rugosa da superfície fria na minha palma.. pedra..
Negra de guardada no meu bolso, mas vislumbrando os tons azuis da sua sua voz inocente latente...
Sinto a sua pulsação...
Fecho os olhos e sussurra-me o seu pedido mais uma vez...
Ecoam-me em espiral as sílabas de cada palavra...
A pedra na mão...
Deverei eu acordar novamente as águas?


6 comentários:

Morgana disse...

Olá! Adorei o vosso blog, as imagens lindas, os lindos sentimentos. Sejam benvindas ao meu cantinho, também já me "instalei" por cá... eheheh.
Bençãos )O(
Morgana

Mariana Vital disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
*Íris* disse...

Muito obrigada pelas suas palavras e esteja a vontade. O seu cantinho é muito luminoso, parabéns :)

**Bênçãos**

H. Queen R. disse...

Parabéns por este cantinho. Sabe bem passar por aqui. Blessings. :)

Na cozinha com a Filipa disse...

Muito bonito sem duvida, obrigado pela visita ao meu cantinho e parabéns pois o teu é maravilhoso, um grande beijinho.

Unknown disse...

Adorei o blog *_* e obrigada pelas dicas nao sei se aqui no porto há lush vou dar pesquisadela