TuneList - Make your site Live

Páginas

terça-feira, maio 19, 2009

Lobo e falcão



Os meus totens são o lobo e o falcão, sendo o inicial e principal o lobo. Não fui eu que os escolhi, eles é que me escolheram. Cada animal tem a sua personalidade, tal como todo o ser vivo. Mas há características que são predominantes para determinadas espécies.

Falcão - Precisão, mensageiro, olhar a volta, abertura a distância, oportunidades.

Lobo - Amor, relacionamentos saudáveis, fidelidade, generosidade, ensinamento, protecção.

Sinto-me protegida e segura, graças a eles. O respeito é mútuo, a comunhão é inexplicável.

São parte de mim e eu aceito-os e amo-os como seres e espíritos que são.

Conta a lenda Navajo que o lobo e o falcão são duas partes de um ser, o lobo é a parte do falcão que ainda não aprendeu a voar.

Sem comentários: