TuneList - Make your site Live

Páginas

quarta-feira, novembro 25, 2009

Agitar as Águas*


Como o fluxo do nosso ânimo vivo, as correntes de magia tem a sua própria disposição. Há alturas em que sentimos que navegamos na Vontade Divina e somos imediatamente respondidos, e outras em que a nossa mente quer pedir mas o nosso portão mantém a harmonia fechada, e a nossa corrente de vontade não sai de nós para se unir ao fluxo de magia do universo. Parece que entre as duas instâncias da nossa identidade, mente e coração, não vibram como deviam, a sabedoria dos dois não se cria e a harmonia não acontece. Já pensei que quando dispostos todos os dados e cartas de um contexto, a mudança que tentamos fazer acontecer pode ser desejada pelo universo ou não, e o que falta então é mais poder que crie outro caminho... Como tudo na vida de uma feiticeira, aprender é saber quando curar e quando deixar doer. Não conseguimos agitar uma onda sem agitar o resto do lago. A voz que nos diz age e a voz que nos diz espera. Fazer Magia não é uma estratégia. É uma forma de viver. Saber quando agitar as Águas e saber quando sentir e reflectir a sua envolvência.

5 comentários:

Nayre Jones disse...

Algumas vezes, para acertarmos o passo da nossa harmonia com a sincronicidade cósmica, é preciso desistir de algum sonho. Mas virão outros, mais vivos e possíveis! É preciso tanto deixar doer como auto-curar-se para atravessar a nova ponte e adentrar em outros portais.

Cláudia Oliveira disse...

*Amor*
As águas revolvem-se e embalam-nos nos seus braços, mas deixam-nos esperar, entender, escolher, reagir.
Cabe a cada um de nós escolher o curso de água em que quer fluir. Deixa-te ir, só tens é que saber escolher.
*te amo*

Alva Möre disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alva Möre disse...

Obrigada Nayre... uma verdade que ecoa no coração... é incrível como, com palavras de uma outra mente amiga, o mesmo sentido se expande para incluir mais sentidos ainda... Obrigada =)

Nayre Jones disse...

Saudações Multicor Irmã

::.unidade e amor na diversidade.::

:: violeta e azul :: paz :)